Não conhecido fatos sobre Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado para terminar este game.

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de sempre!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros tem qual ter tudo de que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante de Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado mais estão na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo sentido.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Agora que o circo está na cidade o bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho do criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botãeste do mouse de modo a pular.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco diferentes, o de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo de leia a revisão modo a superar ESTES obstáculos.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste agora é salvar este Enorme amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs por carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste de em algum momento!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar mal alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *